sábado, 24 de julho de 2010

Coisa Irritante

Então malucos de plantão,

Todo mundo sabe que a copa acabou, que o BRASIL PERDEU, que a Espanha foi CAMPEÃ, e etc. e tal né?
Ligo a minha tv num dia comum sem jogos e aí um canal num programa de clips nacionais e internacionais me passa 4 clips (eu disse 4!!!) sobre o assunto futebol, 2 da copa ( VACA VACA e VEVIN FLAG) e outros dois que eu não me lembro agora. Super irritante!!!! era super legal quando Nós tinhamos mutivos pra ouvir isso, Acabou tudo da copa com direito a brandeirinha rasgada e isso me ocorre, tem que aturar muito, portanto na hora eu fiquei irritada e Desliguei, fui ler o livro lá que eu achei de baixo da poeira e tossir um pouquinho.
NUNCA MAIS EU VOTO NISSO!!!!!!

Alice A Simonaci.
Maluca de Plantão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário